• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    21/09/2016

Câmara realiza Extraordinária nesta sexta para votar Suplementação de R$ 9 milhões

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Extraordinária nesta sexta-feira (23/9), às 10h, para deliberar sobre o substitutivo ao projeto de lei 58/2016, que dispõe sobre Suplementação de Dotação Constante do Orçamento Vigente e Replanejamento Orçamentário que Especifica.

De autoria do Executivo, a matéria prevê suplementação de R$ 9,053 milhões ao orçamento vigente, com remanejamento para diversas pastas, entre elas saúde e turismo.

A Sessão Extraordinária será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Esta semana a Câmara de Ilhabela não terá sessão Ordinária, em conformidade com o Regimento Interno. Mais informações imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, ou (12) 3896.9600.

Período Eleitoral

Durante o período eleitoral, a Câmara de Ilhabela não divulgará os autores das peças legislativas nas notícias que abordem requerimentos e projetos, em atendimento às regras eleitorais. Os interessados poderão requerer as matérias legislativas pelo e-mail diretoria@camarailhabela.sp.gov.br ou utilizar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), disponível no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br.