• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    05/09/2016

Câmara divulga pauta da sessão Ordinária

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária na próxima terça-feira (6/9) às 18h, no Plenário da Casa de Leis. Na pauta da ordem do dia os vereadores devem deliberar sobre o projeto de lei 52/2015 que trata de denominação de via pública.

Durante o período eleitoral, a Câmara de Ilhabela não divulgará os autores das peças legislativas nas notícias que abordem requerimentos e projetos, em atendimento às regras eleitorais. Os interessados poderão requerer as matérias legislativas pelo e-mail diretoria@camarailhabela.sp.gov.br ou utilizar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), disponível no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br.

As sessões do Poder Legislativo de Ilhabela podem ser acompanhadas em tempo real através do site. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou telefone (12) 3896.9200.