• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 26 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    04/07/2016

    Câmara vota títulos de Cidadão Honorário e Gratidão Caiçara em sessão Extraordinária

    A Câmara de Ilhabela realiza sessão Extraordinária nesta terça-feira (5/7), às 10h, para deliberar sobre os seguintes projetos:

    ·      - Projeto de Lei 29/2016 – Do Executivo Municipal, que dispõe sobre desafetação de área urbana, autoriza permuta e dá outras providências.

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 4/2016 – De autoria do presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (DEM), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela ao prefeito Antônio Luiz Colucci (PPS).

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 5/2016 – De autoria do presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (DEM), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela a Paulo Alves Corrêa Júnior.

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 6/2016 – De autoria da vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Simeão Borges de Souza.

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 7/2016 – De autoria da vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo.

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 8/2016 – De autoria da vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB), que concede o Título de Gratidão Caiçara a José Rodrigues Júnior.

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 9/2016 – De autoria da vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Mário Sérgio de Oliveira.

    ·      - Projeto de Decreto Legislativo 10/2016 – De autoria do vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela a Pedro Luis Oliveira Rodrigues.  

    As sessões da Câmara de Ilhabela são transmitidas ao vivo pelo site www.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou (12) 3896.9600.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600