• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    01/07/2016

    Grupo Soul Crew recebe Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela 

    A Câmara de Ilhabela concedeu Moção de Louvor ao Grupo Soul Crew na sessão Ordinária da última terça-feira (28/6). A homenagem foi proposta pelo vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB) e subscrita pela vereadora Gracinha Ferreira (PSD) e pelo vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos (PMDB).

    Criado em 2014, o grupo é liderado pelo professor e coreógrafo Fábio Henrique e já participou de diversas competições de dança. Em maio deste ano, conquistou o primeiro e o terceiro lugar no 19º Litoral Dance Festival, em São Sebastião, com a coreografia Elementrix. Em junho, a equipe também garantiu a primeira colocação na categoria juvenil no 8º Encontro Coreográfico de São Paulo.

    Luizinho da Ilha (PSB) ressaltou a dedicação do professor Fábio e de todo o grupo para a conquista destes resultados. “Quem faz com amor e carinho, com certeza alcança muitas vitórias. Tenho certeza que a família vai continuar crescendo e teremos muita dança, cultura e arte para Ilhabela”, garantiu.

    A vereadora Gracinha (PSD) também aproveitou para dar parabéns à equipe. “Fábio foi funcionário da Fundação Cultural e mesmo quando saiu de lá continuou um lindo trabalho voluntário na Pastoral da Criança. Parabéns!”, destacou.

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600