• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    06/05/2016

    Câmara aprova projeto para abertura no orçamento em benefício da Secretaria de Esportes 

    A Câmara de Ilhabela aprovou em segunda votação o PL 33/2016 durante a sessão Extraordinária realizada na noite de quinta-feira (5/5). O projeto, enviado à Casa de Leis pela Prefeitura, autoriza a abertura no orçamento do município, em favor da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

    O objetivo é realizar credenciamento para contratação de técnicos desportivos, auxiliares desportivos, instrutores e monitores náuticos para dar continuidade às atividades da pasta, até a efetivação do concurso público para preenchimento dos cargos.

    Para viabilizar a contratação, será anulado do orçamento o valor aproximado de R$ 1,5 milhão referente a - Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil, uma vez que haverá diminuição dos gastos em razão da dispensa dos profissionais contratados por meio do Processo Seletivo n° 1/2014.

    O projeto de lei aprovado prevê que seja aberto o elemento orçamentário de “Outros Serviços de Terceiros Pessoa Física no Projeto/Atividade n° 2001 - Gestão Técnica, Administrativa e de Recursos Humanos”, tendo em vista não haver no orçamento da Secretaria previsão desta despesa.

    A próxima sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela será realizada terça-feira (10/5), às 18h e poderá ser acompanhada ao vivo no site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou telefone (12) 3896.9621.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600