• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    25/04/2016

    Câmara de Ilhabela vota Título de Cidadão Honorário em sessão Ordinária nesta terça-feira

    Os vereadores de Ilhabela vão deliberar na sessão desta terça-feira (26/4) sobre o projeto de decreto legislativo 1/2016, de autoria do vereador Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD), que concede o Título de Cidadão Honorário ao médico João Carlos Sampaio Góes.

    Formado em medicina pela Universidade de São Paulo (USP), João Carlos Sampaio Góes é especialista em cirurgia geral, plástica e reconstrutiva, cancerologia e mastologia, reconhecido no Brasil e no exterior.

    Atualmente é diretor técnico-científico do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), o qual é sócio instituidor, e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Israelita Albert Einsten, além de membro correspondente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Reconstrução.

    O vereador Dr. Thiago (SD) conta que como médico, João Carlos Sampaio Góes por muitas vezes auxiliou pacientes do município no tratamento do câncer. “O homenageado nos brinda com seus conhecimentos em medicina, ajudando-nos a atender alguns casos complexos de câncer que atingem alguns cidadãos da Ilha. Quando nossos recursos técnicos e de infraestrutura não nos possibilitam oferecer tratamento a essas pessoas, muitos de nós recorremos ao amigo e médico João Carlos Sampaio Góes e somos por ele atendidos” argumentou.

    Frequentador da cidade desde 1967, antes mesmo de entrar para a faculdade, o cirurgião também se destaca no cenário dos esportes náuticos, com presença constante nos campeonatos de Vela que ocorrem em Ilhabela.

    As sessões da Câmara de Ilhabela são transmitidas ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou telefone (12) 3896.9621.

     

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600