• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 26 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    15/04/2016

    Câmara entrega título de Cidadão Honorário em Sessão Solene nesta segunda

    A Câmara de Ilhabela realiza na próxima segunda-feira (18/4), às 15h, no plenário do Legislativo, Sessão Solene para a entrega do título de Cidadão Honorário ao desembargador e secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini.

    A homenagem foi uma iniciativa do vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos (PMDB) pelo histórico de trabalhos e serviços prestados ao município e por sua determinação, caráter e ética. “Num mundo tão carente de valores, o exemplo do Dr. José Renato Nalini nos estimula e entusiasma a continuarmos lutando não apenas por Ilhabela, mas por um país melhor”, ressalta o parlamentar.

    Natural de Jundiaí, José Renato Nalini é formado em Direito pela Universidade Católica de Campinas e Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo – USP.

    Ingressou no Ministério Público em 1973, exercendo suas atribuições nos municípios de Votuporanga, Itu, São Paulo e Ubatuba. Mediante novo concurso, ingressou na Magistratura do Estado de São Paulo em 1976 e foi nomeado para a 13ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos.

    É desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2004 e ocupou os cargo de corregedor geral no biênio 2012/2013 e presidente no biênio 2014/2015.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600