• Ilhabela, 17 de Abril de 2024.
    29/02/2016

Câmara aprova projeto que amplia número de vagas para cargos já existentes na Prefeitura de Ilhabela

A Câmara de Ilhabela aprovou o substitutivo do projeto de lei 09/2016 em sessão Extraordinária na última sexta-feira (26/2). De autoria do poder Executivo o PL cria cargos e altera dispositivos da lei 1.092/2015 que reorganiza a estrutura administrativa da Prefeitura de Ilhabela. O projeto foi enviado à Casa de Leis em regime de urgência e prevê o acréscimo de cargos já existentes ao quadro de funcionários, com a finalidade de atender a demanda da administração pública municipal. O PL prevê a criação de 52 vagas, sendo auxiliar administrativo (15), monitor de alunos (30) e professor (7), nas especialidades de história, geografia e educação física.

O projeto foi aprovado com unanimidade entre os presentes.