• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    21/01/2016

    Vereadores aprovam Suplementação, mas pedem reunião com Executivo antes da votação final

    Os vereadores de Ilhabela aprovaram por oito votos a um em sessão Extraordinária nesta quinta-feira (21/1), um projeto do Executivo para suplementar o orçamento vigente em R$ 138,1 milhões. Apesar da aprovação, alguns parlamentares se mostraram reticentes por conta de alguns pontos da matéria, sugerindo uma reunião com membros do Executivo antes da segunda votação do projeto.

    Gracinha Ferreira (PSD), Dra. Rita Gomes (PTdoB), Dr. Thiago Santos (SD) e Profª Dita (PTB) alegaram que apesar de importante, é necessário uma maior discussão para elucidar dúvidas, já que não houve tempo hábil para analisar o projeto em questão. O vereador Sampaio Junior (PROS) manifestou o mesmo entendimento dos colegas, mas optou por votar contrário à matéria, dizendo que se até a segunda votação as dúvidas forem sanadas, poderá alterar seu voto. Da mesma maneira, os quatro vereadores avisaram que também podem mudar seus posicionamentos. 

     De acordo com o Executivo, o montante de R$ 138,1 milhões vem do superávit financeiro do exercício anterior, além de repasse de verba da União para a Saúde. O projeto prevê remanejamento de valores nas pastas de Governo, Turismo, Desenvolvimento Social, Administração, Cultura, Saúde, Meio Ambiente, Obras e Serviços Municipais.

    A segunda votação está agendada para terça-feira (26/1) às 16h, com transmissão ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600