• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    30/11/2015

Pauta Sessão Ordinária 1º/Dez  - Orçamento 2016

Os vereadores de Ilhabela analisam em primeira votação nesta terça-feira (1º/12) a partir das 18h, o projeto de Lei que define o Orçamento Municipal para o ano de 2016. A sessão Ordinária contará ainda com a votação do PL 53/2015, que “Institui o Programa Encontro com Idosos para alunos da rede municipal de ensino”, de iniciativa do vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB).

O orçamento está estimado em R$ 390 milhões, sendo a maior fatia destinada à educação, com R$ 105,8 milhões, seguida por Obras e Urbanismo com R$ 58,7 e R$ 55 milhões para o Fundo Municipal da Saúde. Para o Legislativo estão previstos R$ 5,3 milhões.

Já o Programa Encontro com Idosos visa a realização de atividades físicas, culturais e de comunicação, que venham promover integração entre os alunos da rede municipal de ensino e pessoas idosas.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br