• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    27/10/2015

Pauta Sessão Ordinária – 27/10 - terça-feira

A Câmara de Ilhabela tem sessão Ordinária na próxima terça-feira (27/10) às 18h. A pauta da Ordem do Dia tem cinco projetos:

PL 24/15 – Fixa Ações Preventivas de Acidentes Infantis (Programa Adulto Consciente Criança Protegida), de autoria do vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB);

PL 39/15 – Institui no município a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Visual ou Baixa Visão, de autoria da vereadora Dra. Rita Janete (PTdoB);

PL 57/15 – Institui no município o “Dia do Pescador Caiçara”;

PL 60/15 – Denominação de Via Pública (Alameda dos Pássaros) da vereadora Gracinha Ferreira (PSD);

PL 65/15 – Dispõe sobre a afixação de cartazes ou painéis informativos sobre a distribuição de medicamentos aos pacientes atendidos no Pronto Socorro do Hospital Mario Covas nos fins de semana e feriados, da vereadora Benedita Gonzaga, Profª Dita (PTB).

A Sessão tem transmissão ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. A Câmara está localizada na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 no Centro.