• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    15/10/2015

Vereadores cobram solução emergencial para ponto de ônibus da Balsa

Os vereadores Dr. Thiago Santos (SD), Dra. Rita Janete (PTdoB) e Cleison Guarubela (PRB) apresentaram requerimentos na última sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela (13/10), nos quais cobram o Executivo por melhorias emergenciais para o ponto de ônibus localizado no terminal da balsa, na Barra Velha.

Dr. Thiago Santos (SD) pediu intervenção urgente no local, pois os usuários, que são muitos, estão expostos às intempéries, já que a situação do ponto provisório se encontra precária. Prazo também é o pedido do vereador Cleison Guarubela (PRB) que questionou o Executivo sobre qual a previsão para construção de um novo ponto de ônibus no local.

Já a vereadora Dra. Rita Janete (PTdoB), reiterou um requerimento de sua autoria enviado à Prefeitura em abril deste ano cobrando as mesmas melhorias, no qual foi respondido pela secretaria de Obras que o novo ponto estaria incluído no projeto  de uma Estação Intermodal da Balsa, contemplando também ponto de táxi, bicicletários, embarque e desembarque de passageiros e comércio.  No novo requerimento, Dra. Rita (PTdoB) questiona se a referida obra já teve início e quais os prazos previstos para a conclusão. O Executivo tem o prazo de 15 dias para responder aos questionamentos.