• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    12/10/2015

Pauta Sessão Ordinária – 13/10

Os vereadores de Ilhabela realizam sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela nesta terça-feira (13/10) às 18h. A pauta da Ordem do Dia possui quatro matérias:

Veto total ao PL 54/15, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta o pagamento dos vencimentos dos ocupantes de cargos públicos na Câmara Municipal;

PL 70/15, de autoria do Executivo, que dispõe sobre suplementação de dotação orçamentária do Orçamento vigente (segunda votação);

PL 48/2015, de autoria do Executivo, que institui procedimento de Controle Interno no âmbito do Instituto de Previdência de Ilhabela (IlhaPrev)

PL 55/2015, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a definição do montante referente a pequeno valor a ser considerado nos pagamentos de obrigações oriundas de sentenças judiciais transitadas em julgado.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. A Câmara fica na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 Centro.