• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    14/09/2015

    Vereador comemora conquista de benefícios para Funcionalismo Público

    O presidente da Câmara de Ilhabela, vereador Adilton Ribeiro (PSD), comemorou a conquista dos servidores públicos municipais, que vão poder converter férias e licenças prêmio vencidas em pecúnia. A novidade foi confirmada recentemente pelo prefeito Toninho Colucci (PSS) e foi pauta de requerimento de matéria proposta pelo parlamentar, aprovada por unanimidade em Sessão de Câmara. Serão beneficiados os servidores que possuírem mais de duas férias vencidas.   

    “O prefeito Toninho Colucci é um homem de visão, não quer deixar nosso município sofrer os reflexos da crise que o país enfrenta e foi muito feliz em atender nossa reivindicação. Os funcionários vão poder receber seus benefícios vencidos em dinheiro e movimentar o comércio local”, avalia o presidente da Câmara.

    Colucci também resolveu adotar um benefício já vigente na Câmara, possibilitando o adiantamento de 40% do salário dos servidores que desejarem entre os dias 10 e 15 de cada mês.

     

    “Aos poucos vamos conquistando os benefícios de direito do servidor, que há anos aguarda por melhorias. Já tivemos esse ano a aprovação na Câmara num pacote de benefícios com bonificação por assiduidade, sexta parte, reajuste do cartão alimentação entre outros e agora vamos trabalhar para aprovar o Plano de Cargos e Carreiras”, reforça o vereador Adilton. 





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600