• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    15/05/2015

Prefeitura atende reivindicação da Câmara e sinaliza vias no Perequê

A vereadora Benedita Gonzaga, Profª Dita (PTB) pediu ao Executivo na sessão Ordinária do dia 5 de maio a possibilidade de implantação de sinalização adequada de trânsito na esquina da Avenida Coronel José Vicente Faria Lima com a Rua Joaquim Sampaio de Oliveira.

Segundo a vereadora, as mudanças eram necessárias como medida protetiva, uma vez que com as alterações implantadas no trânsito local, a via passou a receber um grande fluxo de veículos, sendo utilizada como acesso para o bairro da Barra Velha e sem a sinalização o trânsito estava confuso podendo ocasionar acidentes.

Nesta semana, a Divisão Municipal de Trânsito realizou algumas intervenções, sinalizando devidamente as vias em questão. A vereadora comemorou o atendimento da reivindicação. “Um trânsito mais seguro é muito importante para garantir a segurança da nossa gente”, finalizou.