• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    27/04/2015

Vereador visita Assembleia em busca de Emendas Parlamentares

O vereador Nagib Pereira (PPS), de Ilhabela, esteve na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (23/4) em visita ao gabinete do deputado estadual Paulo Correa Junior (PEN), para solicitar apoio e emendas parlamentares para o arquipélago.

Nagib apresentou ao deputado projetos esportivos e sociais do município e falou da vontade de viabilizar uma Liga Esportiva para a cidade. “Com uma liga esportiva regularizada, o município pode receber campeonatos oficiais de diversas modalidades e verbas oriundas das esferas estadual e federal”, defende o parlamentar ilhéu.

Paulo Correa Junior disse ao vereador que tem compromisso com o Litoral Norte, pois foi muito bem votado na região e afirmou que as reivindicações de Ilhabela serão colocadas na lista de suas prioridades.