• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    23/03/2015

Vereador pede Audiência Pública para conhecer projeto de reurbanização no alto da Barra Velha

O vereador Luiz Paladino de Araújo, Luizinho da Ilha (PCdoB), solicitou ao Executivo por ofício na última sexta-feira (20/3), a realização de uma audiência pública ou mesmo uma reunião com moradores, para que a Prefeitura possa apresentar o projeto de reurbanização da região alta da Barra Velha, cujas obras iniciaram na última semana.

Luizinho da Ilha explica no documento que os moradores estão apreensivos porque desconhecem o planejamento das intervenções. O vereador salienta ainda que o esclarecimento por parte do poder público é necessário, já que se trata de um local com grande concentração de moradores que terão suas vidas diretamente influenciadas pelas obras em questão.