• Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    16/03/2015

Ministério Público convoca Audiência Pública para discutir Centro de Convenções e Teatro Municipal

Os vereadores de Ilhabela devem participar de uma Audiência Pública convocada pelo Ministério Público local na próxima quarta-feira (18/3) às 18h30 na Biblioteca e Videoteca “Nilce Signorini”, na Barra Velha, para debater questões urbanísticas e a viabilidade de alteração na legislação municipal referente ao Centro de Convenções e Teatro.

No ofício enviado à Casa de Leis convidando os parlamentares, o promotor de Justiça substituto, Gabriel Rigoldi Vidal, salienta que se faz necessário ampliar o debate com a comunidade sobre a questão. Na semana passada, o promotor se reuniu com representantes dos poderes Executivo e Legislativo, para discutir um possível Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para regulamentação da obra, que segue embargada pela Justiça.

A Biblioteca fica na Avenida Princesa Isabel, 2626 na Barra Velha. Mais informações (12) 3896.9600 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.