• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    12/03/2015

Homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de Março, a Câmara de Ilhabela homenageou a vice-prefeita Nilce Signorini, durante a sessão Ordinária da última terça-feira (10/3), pelos relevantes serviços prestados ao município. A indicação do nome da educadora foi do vereador Luiz Paladino de Araújo, Luizinho da Ilha (PCdoB), aprovada por unanimidade.

Formada em Ciência Sociais, Pedagogia, com especialização em Psicologia da Educação, Didática, Antropologia, além de Habilitação em Administração Escolar e Supervisão de Ensino, Nilce Signorini tem um vasto currículo não apenas na área educacional, mas também em atividades sociais, tendo sido membro do Conselho Tutelar e sócia fundadora do Lions Clube de Ilhabela. Na vida política do arquipélago, Nilce também se destacou por suas atuações como vereadora e presidente da Câmara, tendo participado da elaboração da Lei Orgânica da cidade, além de ter estado à frente do Executivo como prefeita entre 1997 e 2000. Como reconhecimento público, foi homenageada com a inauguração da Biblioteca e Videoteca Pública Municipal, que leva seu nome em setembro de 2013.

Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)

A indicação foi proposta pelo vereador Luizinho da Ilha (PCdoB)