• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    06/03/2015

Comissão de Finanças pede prorrogação de prazo analisar Contas do Executivo em 2011

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Ilhabela, formada pelos vereadores Sampaio Junior (PROS), Rita Janete de Oliveira Gomes, Dra. Rita (PTdoB) e Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, Gracinha (PSD), solicitou ao plenário da Casa na sessão Ordinária da última terça-feira (3/3), a dilatação do prazo para apresentar o parecer das contas do Poder Executivo da cidade referentes ao exercício de 2011.

Segundo o vereador Sampaio (PROS), que preside a Comissão, o pedido de prorrogação de 45 dias para análise das contas se faz pelo excesso de processos em andamento que necessitam do crivo da Comissão de Finanças, podendo comprometer a qualidade da análise dos vereadores.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e o prazo concedido. As contas referentes ao Exercício de 2011 do Executivo de Ilhabela receberam parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado, com algumas ressalvas.