• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    04/03/2015

    Vereador confere atendimento de melhorias e vistoria ruas em Ilhabela

    O vereador Nagib Pereira dos Santos, o Nagib do Calçamento (PPS) vistoriou alguns bairros do município na última terça-feira (3/3) para conferir o atendimento a indicações e requerimentos de sua autoria, além de atender a chamados de munícipes que tiveram problemas com a chuva forte que assolou Ilhabela no sábado passado.

    Na Barra Velha, o parlamentar constatou que o pedido de colocação de lixeira na Rua Benedito Mariano Leite, nas proximidades da escola municipal Salvador Arena, foi atendido, no entanto, os moradores continuam jogando lixo no chão e os equipamentos estavam vazios. “É uma pena, pois são eles mesmos que sofrem as consequências”, lamentou o vereador. Já na Rua Benedito Bento de Souza, na Água Branca, os moradores não contam com lixeira comunitária e improvisaram uma “caixa d’água” como local para depositar seus dejetos. Nagib deve oficiar a Prefeitura para a instalação de uma lixeira no local.

    No bairro do Reino e na Toca, várias ruas foram atingidas pela chuva forte do último sábado (28/2) e na Rua José Seno, além dos bloquetes terem saído do lugar, Nagib constatou que existe descarte de água servida na rua, empoçando em vários lugares e causando mau cheiro na região. Na Toca a rua de acesso ao bairro estava passando por intervenção da Prefeitura, com máquinas e caminhões trabalhando, no entanto, a situação da Rua Aparecida Nunes de Araújo, no centro do bairro, está crítica. “Vamos oficiar o Executivo sobre esse problema também”, avisou o parlamentar.

    Na Estrada do Camarão, Nagib visitou moradores da Travessa do Camarão que também se encontra sem condições de tráfego. Além disso, os munícipes pediram que o vereador intercedesse nas melhorias do campinho de futebol do bairro e no concerto das pontes, que estão sem parte do corrimão danificado. Todas as necessidades apuradas serão objeto de matérias do vereador nas próximas sessões Ordinárias da Câmara.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600