• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    11/02/2015

Governador do Rotary Clube visita Câmara de Ilhabela

O presidente da Câmara de Ilhabela, vereador Adilton Ribeiro (PSD), recebeu esta semana em seu gabinete, a visita do governador do Distrito 4600 do Rotary Clube, João Batista Pires, acompanhado do presidente do clube de serviços em Ilhabela, Rubens Neuma e membros da diretoria local.

Pires apresentou ao presidente ao projeto da Conferência Nacional do Distrito, que será realizada no arquipélago entre 18 a 24 de maio, devendo contar com mais de mil participantes das 65 cidades que compõem o distrito.

Segundo Raymundo Araújo, gestor do evento em Ilhabela, a Conferência deve movimentar toda a rede hoteleira e prestadores de serviço, dada a quantidade de pessoas aguardadas. Adilton Ribeiro parabenizou o clube de serviços por escolher a cidade como sede para a realização do evento e se dispôs a interceder ao Executivo para que apoie a iniciativa.