• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    27/11/2014

Vereadores ouvem reivindicações dos servidores públicos municipais

A Câmara de Ilhabela recebeu, na noite desta quarta-feira (26/11), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - Sindserv para ouvir reivindicações dos trabalhadores junto ao Executivo.

Gratificação por graduação, aumento salarial, vale refeição e transporte, aumento da licença maternidade, foram algumas das reivindicações do Sindserv, que pediu o apoio dos vereadores a fim de promover mudanças na Lei que dispõe sobre Plano de Carreiras e no Estatuto do Servidor Público de Ilhabela.

O Executivo, representado pelo chefe de gabinete, Luiz Faria, e o secretário de Administração, Luiz Biondi, afirmou ter o intuito de atender parte das reivindicações apresentadas, porém existe uma demanda de tempo exigido pela realização do concurso público da prefeitura. O secretário se comprometeu em apresentar uma proposta dentro de vinte dias e voltar a discutir as melhorias solicitadas.

Os vereadores ressaltaram a importância da manifestação e das sugestões dos servidores, que servirá de referência para a discussão e aprovação de um futuro projeto para atender os anseios dos funcionários.