• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    04/11/2014

Câmara recebe audiência da PM sobre segurança

A Câmara Municipal de Ilhabela recebe, no próximo dia 13/11, às 19h, uma audiência pública, promovida pela Polícia Militar, para debater sobre segurança com a população.

Na audiência, serão apresentados os índices de criminalidade, indicadores de produtividade e ações que estão sendo desenvolvidas pela PM no município explanados pela coronel Eliane Nikoluk, comandante do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior) no Vale do Paraíba.

A população também poderá se manifestar e debater sobre segurança pública. A presidente do Legislativo, Gracinha Ferreira (PSD), considera importante apoiar a interação da sociedade com a Polícia Militar. “É de grande relevância discutir e tomar conhecimento das ações da polícia em relação à segurança do nosso município”, afirma Gracinha.