• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    15/10/2014

Vereador reivindica poda de árvore com risco de queda

Após denúncia e reclamações de munícipes, o vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) enviou um ofício ao Executivo reivindicando a poda de uma árvore da espécie Guapuruvu, com risco de queda, na entrada do bairro Cocaia.

A situação da árvore oferece riscos à população, que está receosa com os estragos e danos que a queda do Guapuruvu pode causar, como a falta de energia, telefone e internet aos moradores, além da adversidade de cair sobre pessoas e veículos em trânsito.

O vereador Luizinho espera que a reivindicação seja atendida em breve, para evitar os problemas que possam ocorrer no local. “Peço atenção e o empenho do Executivo para atender nosso anseio de oferecer segurança à população”, conclui o parlamentar.