• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    13/10/2014

Vereadora pede informações sobre implantação do transporte aquaviário no município

A vereadora Rita Gomes (Dra. Rita-PTdoB) solicitou informações, ao Executivo, sobre estudo de viabilidade técnica e econômico-financeira para implantação do sistema de transporte aquaviário em Ilhabela.

A parlamentar questionou se existe um estudo para a viabilização do transporte marítimo e, se afirmativo, qual a metodologia e conclusão da avaliação. De acordo com a vereadora, é necessário avaliar se o tipo de transporte é viável técnica e economicamente para o município. “É preciso que o estudo demonstre a viabilidade da implantação desse sistema de transporte, bem como apresente alternativas não apenas para redução dos custos, mas para torna-lo mais eficiente”, diz dra. Rita.