• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    07/10/2014

Individualização de hidrômetros da CDHU é tema de reunião com a Sabesp

A presidente da Câmara de Ilhabela, Gracinha Ferreira (PSD), acompanhada pela ex-vereadora e líder comunitária, Lia Baiana, e pela moradora do condomínio da CDHU, Adriana Cirilo, se reuniu com o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco, nesta terça-feira (7/10), em Caraguatatuba. Em pauta da reunião, foi discutida a individualização dos hidrômetros das moradias do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

A Sabesp garantiu que fará a inspeção e a ligação da água, logo após a individualização dos hidrômetros, que é de responsabilidade do CDHU.  A previsão é que dentro de um mês a medição individual do consumo de água esteja disponível aos residentes.

A antiga reivindicação de individualizar os hidrômetros no condomínio da CDHU é um dos assuntos debatidos por Gracinha em reuniões na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e também é tema de Moção de Apelo à Secretaria Estadual de Habitação, de autoria de Lia Baiana enquanto vereadora em 2013. Os moradores do local aguardam a benfeitoria há mais de cinco anos.