• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    30/06/2014

Câmara recebe palestra sobre INSS

A Câmara de Ilhabela recebeu, na tarde desta segunda-feira (30/6), uma palestra promovida pela Associação Centro de Triagem do município, sobre importância da contribuição e a cobertura aos beneficiários do INSS.

A palestrante Gisele Freitas, assistente social da Previdência Social de São Sebastião, proferiu sobre o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e assuntos como previdência social, aposentadoria, auxílio doença, reclusão e acidente, salário maternidade e insalubridade.

Os associados do Centro de Triagem também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os direitos e deveres do contribuinte do INSS. A palestra possibilitou ao público maior entendimento sobre o assunto, além de orientar os trabalhadores.