• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    26/06/2014

    Frepap-LN discute melhorias para saúde no litoral

    Os vereadores das quatro cidades do litoral norte se reuniram para mais uma reunião da Frente Parlamentar Paulista – Frepap-LN, na tarde de quarta-feira (25/6) na Câmara de São Sebastião. O tema debatido entre os parlamentares foi a saúde, secretários e representantes da pasta participaram da reunião.

    Os membros da Frepap discutiram sobre a necessidade da implantação do Hospital Regional, já que o crescimento populacional e turístico é eminente. E concordaram em cobrar o Governo do Estado, por escrito, com a participação dos 45 vereadores do litoral.

    A vereadora dra. Rita Gomes (PTdoB) frisou a necessidade de investir na saúde e afirmou ser um dos assuntos mais importantes do litoral. “O Hospital Regional não sai do papel, temos que usar nosso poder político e juntar nossas forças para a promessa se tornar real”, disse.

    O vereador Sampaio conta que o litoral está patinando na promessa, enquanto não há investimento e infraestrutura, como saúde e saneamento, necessários para a demanda e o crescimento regional. O edil Nagib do Calçamento concordou com os pares e ainda ressaltou a situação da segurança na região e pediu que  o tema seja debatido na próxima reunião.

    A frente apresentou seu novo logotipo, papel timbrado e página no Facebook com fotos e notícias das reuniões. O presidente da Frepap-LN, Marcos Tenório, explicou que as novas ferramentas irão ajudar a evidenciar o trabalho da frente parlamentar. Acesse https://www.facebook.com/pages/Frente-Parlamentar-Litoral-Norte/654714574608611.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600