• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    19/05/2014

Vereador aborda a obra do Teatro Municipal em requerimento e tribuna

O vereador Sampaio Junior (PROS) utilizou a tribuna na última sessão Ordinária (13/5) para expressar sua indignação e chamar a atenção para a obra do Teatro Municipal. A manifestação é tema do Requerimento n° 234/2014, de sua autoria, solicitando à Mesa Diretora da Câmara para que encaminhe para análise e parecer o relatório sobre a avaliação das obras do Teatro e Centro de Convenções de Ilhabela.

Para Sampaio, o relatório técnico, realizado pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ilhabela, aponta irregularidades quanto à segurança e qualidade da obra. O vereador também apontou problemas nos projetos, como o do sistema de gás, onde constam pagamentos, porém não existe projeto.

O edil pede que o relatório seja analisado na parte estrutural do projeto do teatro e que seja que seja realizado um parecer conclusivo de cada Comissão. “Precisamos dar andamento à matéria, pois a obra do não chegou nem na metade”, explica Sampaio.