• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    01/05/2014

Câmara aprova projeto de subsídio ao transporte

A Câmara aprovou, em primeira votação, o PL 18/2014 do Executivo que autoriza a Prefeitura conceder subsídio, mediante crédito adicional especial e suplementar, ao valor da tarifa do transporte coletivo, em sessão extraordinária de quarta-feira (30/4).

O projeto de subsídio ao transporte foi aprovado pelos vereadores Gracinha Ferreira (PSD), Adilton Ribeiro (PSD), Luizinho da Ilha (PCdoB), Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB), dr. Thiago Santos (SDD) e Nagib do Calçamento (PPS). Já os vereadores Sampaio Junior (PROS), dra. Rita Gomes (PTdoB) e Benedita Gonzaga, prof. Dita (PTB) votaram contra o projeto do subsídio.

Ainda na Extraordinária, os parlamentares aprovaram por unanimidade uma emenda modificativa ao projeto, de autoria do vereador Sampaio, para que as planilhas eletrônicas de controle dos passageiros que utilizam o transporte público sejam disponibilizadas semanalmente. As planilhas também devem conter informações das linhas de ônibus e veículos da frota, com a descriminação de cada tipo de passageiro, além da quilometragem rodada pelo transporte.