• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    09/04/2014

Vereadores convocam secretário de Finanças para prestar esclarecimentos sobre IPTU

A Câmara Municipal aprovou, na sessão desta terça (8/4), o requerimento que convoca o secretário de Finanças, Maurício Burizik Calil, para prestar esclarecimentos sobre o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. A proposta da presidente da Casa, Gracinha Ferreira (PSD) e dos vereadores Luizinho da Ilha (PCdoB) e Dr. Thiago Santos (SDD) solicita a presença do secretário na próxima quinta-feira (10/4), às 19h, no plenário da Câmara.

Ainda foi aprovado outro requerimento que questiona a elevada cobrança do IPTU/2014. Os vereadores pedem que sejam informados os parâmetros utilizados na elevação do valor do imposto, para esclarecer dúvidas dos munícipes que, diariamente, têm cobrado esclarecimentos aos pares.

O objetivo das reivindicações é atender os anseios do público, pois o aumento do IPTU vem gerando grande insatisfação na população.