• Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    27/03/2014

Vereadores ilhéus participam de Congresso de Municípios

Os vereadores de Ilhabela Sampaio Junior (PROS) e Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB), participaram da 58ª Edição do Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão, de 18 a 22 de março.

O evento, que reuniu governantes do estado de São Paulo, promoveu uma discussão sobre Os Novos Horizontes da Gestão Política e Administrativa. Os vereadores Carlinhos e Sampaio Junior foram definidos como representantes da Casa de Leis para participar do debate.

Os parlamentares participaram de palestras sobre Educação, Meio Ambiente e Saúde, além de temas que afetam os municípios, com a presença de grandes nomes da política, como Marina Silva, o governador Geraldo Alckmin, o presidente da Fiesp Paulo Skaf e o jornalista Arnaldo Jabor.

O vereador Carlinhos discorreu o assunto na tribuna da última sessão ordinária, na terça-feira (25/3). O edil agradeceu a oportunidade de participar do evento e salientou que todas as palestras assistidas foram proveitosas.

De acordo com vereador Sampaio, a participação no Congresso de Municípios foi de extrema importância. “O congresso me fez reafirmar meu ideal político de combater a corrupção e o desperdício de dinheiro público”, acentua Sampaio.