• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    17/03/2014

Vereador ilhéu recebe título de cidadão sebastianense

O vereador Valdir Veríssimo (PPS) foi homenageado com o título de cidadão sebastianense, neste domingo (16/3), na Sessão Solene em comemoração ao 378° aniversário de São Sebastião, no Teatro Municipal.

A honraria foi proposta pelo parlamentar Jair Pires (PSDB), por conhecer o trabalho e a luta do vereador Valdir na região.

Caiçara de família tradicional, Valdir Veríssimo é professor e leciona há 25 anos. Formado em administração, supervisão escolar e teologia, é diácono da igreja Assembleia de Deus, Ministério de Santos e procura trazer em suas atitudes os traços de sua fé.

Veríssimo é fundador e atual presidente da Frente Parlamentar do Litoral Norte, a Frepap-LN, criada em 2009. Além de propor melhorias e discutir temas que afetam o litoral, o vereador tem como bandeira a implantação de um hospital regional.

Para Valdir, o título de cidadão sebastianense é o reconhecimento de um grande trabalho realizado na política local. Os vereadores do Legislativo ilhéu, Adilton Ribeiro (PSD), Professora Dita (PTB) e Luizinho da ilha (PCdoB) marcaram presença no evento para prestigiar o colega Valdir.