• Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    13/03/2014

Câmara faz homenagem à Equipe de Beach Soccer de Ilhabela

A Câmara entregou na Sessão Ordinária desta terça-feira (11/3), uma Moção de Louvor á equipe de beach soccer de Ilhabela, pela conquista do campeonato da 2ª Copa Vanguarda de Beach Soccer. A homenagem é de autoria da presidente da Câmara, Gracinha (PSD), assinada por todos os pares.

Os atletas de Ilhabela se sagraram campeões da competição esportiva que aconteceu no município em fevereiro e reuniu equipes do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Comandada pelo técnico José Antonio Guilherme da Costa Junior, o Juninho, e o técnico Ilson Araújo, a equipe venceu todos os jogos, se tornando invicta na disputa.

Para a vereadora Gracinha, os atletas tiveram um brilhante desempenho e merecem a homenagem pelo resultado conquistado. “Parabenizo o excelente trabalho realizado pela equipe de Ilhabela que destacou a cidade no cenário esportivo”, comenta.

Extraordinária

Em Sessão Extraordinária, convocada pela presidente Gracinha, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a suplementação e replanejamento orçamentário anual.

Com a aprovação do projeto, deverá ser destinada uma verba no valor de R$ 15,7 milhões para investimentos nas áreas de educação, obras e meio ambiente. Estão previstas a reforma da sede do Parque das Cachoeiras, a construção da nova Escola Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos e a reforma e ampliação da Escola de Vela, além da desapropriação de área para construção da nova sede da Câmara Municipal de Ilhabela, com recursos restituídos pelo Legislativo no exercício de 2013. Mais 16 obras de melhorias será contemplada pelo investimento.

A conquista de uma sede própria para a Câmara e devolver o prédio da biblioteca Municipal é um anseio de muitos vereadores atuais e dos que já passaram pelo Legislativo. Os vereadores concordaram que a proposta da Prefeitura é de suma importância para o município e para a Casa de Leis.

Uma próxima Sessão Extraordinária também foi convocada para esta sexta-feira (14/3) às 17h.
    Mais informações (12) 3896.9600,
    www.camarailhabela.sp.gov.br, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.