• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    14/02/2014

Unidade de Controle Interno é aprovada em segunda votação

Os vereadores de Ilhabela aprovaram em segunda votação em sessão Extraordinária nesta sexta-feira (14/2) o projeto de Lei que cria a Unidade de Controle Interno da Câmara e inclui no quadro funcional de provimento efetivo o cargo de agente de controle interno.

A Unidade de Controle Interno da Casa atende a uma recomendação do Tribunal de Contas e terá como responsabilidade o acompanhamento e o controle quanto a legalidade, economicidade, eficácia e eficiência os registros contábeis em todos os atos da gestão, como por exemplo, processos licitatórios, execução de contratos, convênios, controle de guarda, bens patrimoniais, almoxarifado, atos de pessoal entre outros.

Atualmente, esse controle é feito por uma Comissão formada por três funcionários efetivos da Casa, que ficarão na função até o fim do processo do Concurso Público e nomeação do novo Agente de Controle Interno.

Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.