• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    31/01/2014

Fotos: Leninha Viana/CMI

Vereadores confirmam subsídio ao transporte em segunda votação

Os vereadores de Ilhabela mantiveram em segunda votação, por seis votos a três, a aprovação ao projeto de Lei do Executivo que prevê subvenção ao transporte coletivo na cidade durante sessão Extraordinária realizada na última quinta-feira (30/1).

O projeto estipula o limite de R$ 500 mil para subvencionar passagens condicionadas ao uso do bilhete eletrônico. Outra exigência feita pelos vereadores e acordada no projeto é de que a Prefeitura deverá enviar à Câmara mensalmente a planilha de custos da empresa concessionária do transporte e a vigência experimental será de 90 dias sendo que dentro desse período serão realizadas duas audiências públicas para que a comunidade possa avaliar as mudanças propostas.

Os vereadores Rita Gomes – Dra. Rita (PTdoB), Sampaio Junior (Pros) e Benedita Gonzaga – Profª Dita (PTB) mantiveram seus votos contrários à matéria. Os votos favoráveis foram dados pelos vereadores Valdir Veríssimo (PPS), Dr. Thiago Santos (SDD), Carlos Alberto – Carlinhos (PMDB), Adilton Ribeiro (PSD), Luizinho da Ilha (PCdoB) e pela presidente Gracinha Ferreira (PSD).

O recesso parlamentar termina nesta sexta-feira (31/1) e na próxima segunda a Casa de Leis retoma as atividades normais, com atendimento ao público das 10h às 17h. A primeira sessão Ordinária do ano será na terça-feira (4/2) às 18h. com transmissão ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.