• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    22/11/2012

     

    Vereadores de Ilhabela realizam reunião conjunta de todas as Comissões Permanentes para agilizar o andamento dos projetos da Casa

     

    Os vereadores da Câmara Municipal de Ilhabela realizaram na tarde desta quarta-feira, 21, uma reunião conjunta com todas as Comissões Permanentes, com o intuito de agilizar o andamento dos projetos na Casa, para que os mesmos possam ser colocados brevemente em votação.

    Os parlamentares ressaltaram sobre o encerramento do ano e consequentemente do mandato, de forma que não é ‘correto’ deixar projetos ou outras proposituras para serem apreciados na próxima legislatura. De acordo com os pares, o objetivo dessas reuniões é zerar os projetos, colocando todos em votação ainda neste mandato. Vale lembrar que as matérias não podem entrar na pauta da ordem do dia se não obtiverem pareceres das Comissões. Ainda segundo os vereadores, outras reuniões em conjunto serão realizadas.

     

    Comissões Permanentes: As comissões são integradas por Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Defesa do Meio Ambiente; Educação, Esportes, Cultura, Turismo, Saúde, Ação Social e Cidadania e Fiscalização Financeira e Controle.

     

     

     

    Foto: Juliano Torres / CMI

    Legenda: O intuito das reuniões conjuntas é de agilizar o andamento dos projetos no Legislativo, para que os mesmos possam ser levados a votação.



    Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)


    O intuito das reuniões conjuntas é de agilizar o andamento dos projetos no Legislativo, para que os mesmos possam ser levados a votação.



    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600