• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    11/12/2013

Equipe do SAMU é homenageada com Moção de Louvor em Ilhabela

A equipe SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Ilhabela foi homenagead com uma Moção de Louvor pelos relevantes serviços prestados no município desde sa implantação, há tres anos, durante a noite da útlima terça-feira (10/12). A Moção foi apresentada pelo vereador Carlos Alberto – Carlinhos (PMDB) e aprovada por unanimidade.

O parlamentar ressaltou o prestimoso trabalho da equipe que realizou mais de 15 mil atendimentos na cidade, salvando vidas com a dedicação e extremo profissionalismo.

O SAMU de Ilhabela tem uma equipe formada por 14 profissionais equipados com três viaturas, sendo duas mantidas exclusivamente pela Prefeitura e uma delas equipada para atuar em áreas de dificil acesso. “O brilhante trabalho faz com que fiquemos bastande à vontade para falar do merecimento destes funcionários e é através desta Moção que mostramos a nossa gratidão, nosso reconhecimento e acreditamos ser uma justa forma de agradecer a todos os funcionários do SAMU três anos de serviços prestados aos munícipes de nossa querida Ilhabela”, concluiu o parlamentar.