• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    04/12/2013

Furious Force recebe Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela

Os integrantes do Grupo Furious Force, de Ilhabela, foram homenageados com uma Moção de Louvor durante a sessão Ordinária da última terça-feira (3/12) na Câmara. A proposta partiu do vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) e foi aprovada por unanimidade.

O grupo de dança leva a cultura hip hop aos adeptos na cidade e eleva o nome do município nas competições desta modalidade, conquistando destaque por onde passa. O bom trabalho realizado por seus idealizadores rendeu parceria com o Ilhabela Tênis Clube, Espaço Cultural Pés no Chão e com a Organização Social OPA.

Com o objetivo é integrar o cidadão no meio do mundo social por meio do hip hop, estimulando a disciplina, liberdade e o trabalho em grupo, o grupo Furious Force se destacou ao longo de 2013 com a realização do Ultimate Fight Breaking, que trouxe dezenas de Bboys do estado de São Paulo e mostra de danças urbanas apresentando o melhor do hip hop do Litoral Norte, além da recuperação por meio da técnica ‘grafitti’ do chamado “Beco da Barra Velha”.