• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    27/11/2013

Vereadores aprovam reajuste para bolsistas do SOS Trabalho em Ilhabela

Os vereadores de Ilhabela aprovaram em sessão Extraordinária realizada na última terça-feira (26/11) um projeto de Lei do Executivo que altera o artigo 2° da Lei n° 717/2009, que criou o Programa SOS Trabalho, Qualificação Profissional e Alfabetização, reajustando o valor da bolsa auxílio oferecida aos beneficiários do programa a R$ 650.

A justificativa apresentada pelo prefeito aos vereadores é de que a alteração se fazia necessária para incentivar os bolsistas à maior participação no programa e cursos de qualificação postos à disposição. A matéria recebeu parecer favorável de todas as Comissões da Casa e foi aprovada por unanimidade.

Ordinária

Na sessão Ordinária os parlamentares não discutiram nenhum projeto, apenas aprovaram requerimentos e indicações, além de duas Moções de Louvor apresentadas pelo vereador Dr. Thiago Santos (SDD), uma direcionada ao Mestre Rezende, que recebeu título de Comendador e medalha de Mérito Esportivo concedido pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu no mês de outubro e outra para os alunos da rede municipal de ensino que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica com medalhas de bronze, prata e ouro: Luiz Eduardo Coimbra Santos, Maria Eduarda de Brito, Patrícia Silva Bandeira e Ana Carolina Rodrigues.

As honrarias devem ser entregues nas próximas sessões Ordinárias da Casa. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br, www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.