• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    26/11/2013

Lions Clube premia melhores trabalhos do 7º Concurso de Redação e 2º Concurso de Desenho

A Câmara de Ilhabela recebeu a cerimônia de premiação do 7º Concurso de Redação e 2º Concurso de Desenho promovido pelo Lions Clube do município na última quinta-feira (21/11). Muitos alunos da rede municipal, estadual e EJA – Educação de Jovens e Adultos participaram da iniciativa que rendeu diversos prêmios aos vencedores, entre eles, aparelhos de DVD, livros e bicicletas doados por empresários da cidade.

O tema escolhido foi “água” os alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental participaram com desenhos. Já os estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, 1º a 3º ano do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos desenvolveram redações.

A vereadora Rita Janete – Dra. Rita (PTdoB), de Ilhabela, membro do Lions Clube da cidade, representou o Legislativo no evento, que contou ainda com a presença da vice-prefeita Nilce Signorini, da secretária de Educação, Lídia Sarmento, do secretário de Turismo, Harry Finger, da coordenadora de concursos, Lídia Anita Dória Goedert, do coordenador do EJA, Rogério Ribeiro de Sá – Prof. Catolé, além de gestores e coordenadores das escolas premiadas. O Lions Clube foi representado pela sua presidente, Julia Aparecida de Oliveira, e também pela presidente de Divisão do Distrito LC-5, Ivone Lopes Granado.

Confira os vencedores:

Desenho