• Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    12/11/2013

“Melhor Idade em Ação” recebe Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela

A Câmara de Ilhabela concedeu Moção de Louvor aos atletas do programa “Melhor Idade em Ação”, que foram destaque durante os Jogos Regionais dos Idosos realizados na cidade de Taubaté entre 25 e 29 de setembro. A honraria foi proposta pela presidente da Casa, vereadora Gracinha Ferreira (PSD), aprovada por unanimidade entre os vereadores e entregue durante a sessão Ordinária do último dia 05 de novembro.

A equipe composta por 45 atletas participou de 11 das 14 modalidades de disputa, conquistando três medalhas, sendo duas de ouro, com os atletas Abel Higino da Silva e Luiz Carlos Nepuceno, no dominó e uma de prata, com a atleta Aldeildes Gonçalves Pinheiro da Silva, na natação. Na classificação geral, Ilhabela terminou em 12º lugar, num universo de 28 cidades participantes.

O projeto Melhor Idade em Ação é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. A equipe “Melhor Idade em Ação” teve a coordenação da professora MariaNice Salomão Simão e equipe.