• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    24/10/2013

    Vereadora cobra posição da Prefeitura sobre reforma no Conjunto da CDHU em Ilhabela

     

    A vereadora Benedita Gonzaga – Profª Dita (PTB) teve requerimento aprovado por unanimidade durante a sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela na última terça-feira (22/10) no qual questiona o Executivo acerca do envio da documentação solicitada pelo Programa Especial de Melhorias (PEM) da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), como condição para liberar uma verba de R$ 200 mil que seria usada na reforma do Conjunto Habitacional localizado no bairro do Reino, no arquipélago.

    Segundo a vereadora, em resposta a um ofício de sua autoria enviado no fim de agosto, o diretor presidente da CDHU, Antônio Carlos do Amaral Filho, informou que a secretaria de Estado da Habitação já havia autorizado a liberação da verba para efetuar a reforma, tendo a Prefeitura a responsabilidade de enviar a documentação necessária para firmar a parceria, o que não teria ocorrido até a data.

    A parlamentar lembra ainda que o anúncio da liberação da verba foi feito em 19 de julho, na ocasião da visita do secretário de Estado da Habitação, Silvio França Torres, ao município atendendo a uma solicitação do prefeito.  O pedido de reforma também já havia sido solicitado diretamente à CDHU pela vereadora por meio de ofício. “Minha preocupação é de que o município não entregue esses documentos a tempo e acabe perdendo a verba. Os moradores necessitam muito dessas melhorias, por isso a nossa cobrança”, conclui Profª Dita.  





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600