• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    23/10/2013

Câmara homenageia Secretaria de Esportes com Moção de Louvor

A Câmara de Ilhabela concedeu Moção de Louvor ao secretário municipal de Esportes, Flávio César e toda equipe da Secretaria pelo excepcional trabalho realizado durante os eventos esportivos da programação de aniversário da cidade, em especial pelo Campeonato Municipal de Futebol. A honraria foi apresentada pelos vereadores Adilton Ribeiro (PSD), Dr. Thiago Santos (SDD), Luizinho da Ilha (PCdoB), Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB) e pela presidente Gracinha Ferreira (PSD), sendo aprovada por unanimidade.

O secretário Flávio Cesar compareceu ao plenário acompanhado de parte da sua equipe para receber a homenagem na sessão ordinária da última terça-feira (22/10). Além disso, atletas de várias modalidades como jiu-jitsu, atletismo, futebol, entre outros esportistas fizeram questão de comparecer à Câmara para acompanhar a entrega da Moção.

Usando de sua simpatia característica, o secretário pediu que todos os presentes entrassem no plenário para posar para a foto e fez uso da palavra para agradecer o apoio da sua equipe, dos atletas da cidade e dos colegas da Prefeitura. “Todos sabem que eu ainda estou me recuperando de um grave acidente, mas graças a Deus eu tenho uma equipe maravilhosa, uma verdadeira família, que não mede esforços para que tudo saia perfeito. Tenho o apoio do prefeito e dos meus colegas secretários e também o apoio dos atletas da ilha, de todas as modalidades, que sem vocês, nada faria sentido. Estamos trabalhando muito, temos muito a fazer ainda, e esse reconhecimento ao nosso trabalho é um estímulo para melhorarmos cada vez mais”, declarou.

A Moção de Louvor ressalta o empenho realizado durante os eventos esportivos da programação de aniversário da cidade, especialmente a dedicação integral da equipe que trabalhou diuturnamente de agosto a setembro passado para garantir entretenimento, opções de lazer e valorização aos atletas locais.

“O empenho da Secretaria de Esportes foi de extrema importância para o brilho e êxito dessa festa, que é sempre muito esperada pela população e turistas, fortalecendo cada vez mais o município no cenário esportivo, além de ser determinante para que as atividades esportivas registrassem marcante presença nesta data especial, valorizando seus atletas e oferecendo a todos diversas opções de recreação e lazer”, diz um trecho do documento.

Outro fato destacado na Moção foi a organização do Campeonato Municipal de Futebol, que entre o show de bola em campo, arranjou espaço para uma ação social, onde os atletas punidos com cartões amarelo doavam um quilo de alimento e os que recebiam cartões vermelhos doavam dois quilos, numa forma de coibir a violência em campo, educar o atleta esportivamente e promover o exercício da solidariedade. Flávio Cesar é nascido em Ilhabela e é funcionário efetivo da Prefeitura.

Mais informações (12) 38969600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br,www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.