• Ilhabela, 01 de Maio de 2024.
    16/04/2024

Câmara de Ilhabela realiza Extraordinárias na tarde desta terça-feira com Requerimento em pauta

A Câmara de Ilhabela realizou, na tarde desta terça-feira (16/04), duas Sessões Extraordinárias, constando em sua pauta a leitura e votação do Requerimento 126/2024, que foi aprovado pelos vereadores.

De autoria da vereadora Diana Matarazzo Almeida, a propositura requereu a prorrogação do prazo, por mais 90 dias, para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito n° 002/2023, para apuração de problemas na estrutura física das unidades escolares e creches de Ilhabela e condições de trabalho das servidoras municipais que exercem as funções de auxiliares de primeira infância – API’s.

Na justificativa do requerimento, a vereadora ressaltou que a Comissão necessita da dilação de prazo, considerando a necessidade de vistoria nas escolas e creches do município, bem como prazo hábil para o membro relator apresentar o devido relatório aos autos.

ATENÇÃO
    Você pode assistir aos vídeos das Sessões, que ficam disponíveis no site do Legislativo – www.camarailhabela.sp.gov.br no menu denominado TV CÂMARA.

Acompanhe os Trabalhos dos Parlamentares!

Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)

Extra de 16.04