• Ilhabela, 06 de Maio de 2024.
    20/02/2024

Câmara de Ilhabela realiza Audiência Pública para apresentação de Metas Fiscais na próxima terça-feira

A Câmara de Ilhabela, juntamente com a Prefeitura Municipal, prestará contas em Audiência Pública para apresentação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023, na próxima terça-feira (27/02), às 10h no Plenário do Legislativo.

A realização se faz em cumprimento à Lei Complementar 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal e tem como objetivo demonstrar o alcance das metas fiscais traçadas, que uma vez planejadas devem, em regra, serem cumpridas. As metas fiscais ou limites de gastos visa o equilíbrio orçamentário, garantindo maior organização na Administração Pública.

Logo na sequência, também será realizada, pelo Executivo, audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde, para prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2023.

Você pode acompanhar a transmissão da Audiência ao vivo pelo Facebook, Youtube ou pelo site do Legislativo www.camarailhabela.sp.gov.br.

Participe!

Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)

Metas Fiscais 3º Quadrimestre