• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    11/10/2013

    Câmara recebe palestra “Regularização Fundiária” com juiz titular de Ilhabela na próxima terça

    A Câmara de Ilhabela recebe uma palestra sobre “Regularização Fundiária” na próxima terça-feira (15/10) às 19h30 com o juiz de Direito titular da Vara Distrital do município, Carlos Eduardo Mendes. O convite partiu do vereador Dr. Thiago Santos (Solidariedade), que integra a Comissão de Assuntos Relevantes referentes à Regularização Fundiária na cidade, criada no início do mês pela Casa de Leis. A palestra será transmitida ao vivo pelo site www.camarailabela.sp.gov.br.

    No uso da Tribuna durante a última sessão Ordinária da Casa (8/10), o parlamentar aproveitou para convidar os presentes a participarem do evento. “Gostaria de convidar meus colegas e os interessados para prestigiar a palestra do juiz Carlos, ele se propôs a falar sobre essa questão tão importante que é a regularização fundiária.”

    Na mesma sessão, os vereadores integrantes da Comissão, Carlos Alberto – Carlinhos (PMDB), Dr. Thiago Santos (Solidariedade), Benedita Gonzaga – Profª Dita (PTB) e Prof. Valdir Veríssimo (PPS) apresentaram um projeto de Lei que pretende revogar três Leis que denominaram vias públicas na região da Barra Velha e no Camarão (612/08, 952/12 e 955/12), atendendo a uma solicitação do Ministério Público, por estarem em núcleos irregulares ou área de preservação ambiental. A matéria foi encaminhada para análise das Comissões Permanentes.  

    A Câmara fica na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 na Vila (Centro). Mais informações (12) 3896.9600/9621, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600