• Ilhabela, 06 de Maio de 2024.
    31/01/2024

Prorrogado o prazo para as inscrições e prova on-line para o processo seletivo para estagiários da Câmara de Ilhabela

A Câmara de Ilhabela e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) informam que o prazo para as inscrições e prova on-line para o processo seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários para alunos matriculados nos ensinos de nível médio e superior foi prorrogado até às 12h do dia 07/02 (próxima quarta-feira).

As inscrições e a prova devem ser realizadas, somente, via internet pelo site www.ciee.org.br. O cadastro reserva será para o ensino médio e ensino superior nas áreas de administração, direito, gestão em recursos humanos, publicidade e propaganda e jornalismo, com bolsa auxílio entre R$799 a R$1.406 e carga horária semanal de 25h a 30h.

Para se inscrever acesse o site do CIEE no link https://pp.ciee.org.br/vitrine/11819/detalhe. Nesse mesmo link está disponibilizado o edital do processo com mais informações.

Acompanhe os Trabalhos Legislativos!

Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)

PRAZO PRORROGADO