• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    10/10/2013

Câmara recebe projeto para Orçamento de 2014: R$ 206,517 milhões

Foi lido e encaminhado às Comissões Permanentes da Câmara de Ilhabela durante a última sessão ordinária (8/10), o projeto de Lei do que estima o orçamento do município para o exercício de 2014. A proposta prevê R$206,517 milhões, sendo que o orçamento para o Legislativo será de R$4,120 milhões.

De acordo com os dados apresentados na proposta e também durante a audiência pública realizada na Câmara Municipal no dia 27 de setembro, as pastas de Educação, Saúde e Obras ficaram com as maiores fatias. Serão R$ 45,575 milhões para a Educação, R$ 40 milhões para o Fundo Municipal de Saúde e R$25,288 para Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

Na mensagem enviada aos vereadores, o prefeito Toninho Colucci (PPS) ressalta que a administração pública procurou estruturar a proposta orçamentária atendendo às diretrizes apresentadas pelo Plano de Governo, bem como o Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) já aprovados pela Câmara, buscando satisfação e sucesso nas realizações do projeto.

O texto ainda salienta que durante a audiência pública realizada na Câmara no último dia 27 do mês passado, por equívoco deixou-se de inserir na proposta a importância de R$2,217 milhões destinados à pavimentação de vias, referentes à conclusão de obra da fase V da reurbanização da avenida principal, que se encontra em andamento.

Os vereadores têm o prazo de 10 dias para apresentar possíveis emendas ao Orçamento e a matéria deve ir à votação dentro de 30 dias.

Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.